Resíduo Tecnológico

Imagem ilustrativa para Resíduo Tecnológico

Especializada em soluções sustentáveis para destinação de resíduo tecnológico, a Hequipel conta com grande experiência no mercado. Visamos atender todas as necessidades dos clientes que buscam formas de descarte para resíduo tecnológico.

Atendemos demandas de empresas de vários portes e segmentos que desejam descartar resíduo tecnológico. Oferecemos soluções eficientes e inovadoras para encaminhar de forma correta o resíduo tecnológico de equipamentos eletrônicos.

Conheça mais sobre as soluções para destinação de resíduo tecnológico

A Hequipel atua com serviços de reciclagem, descarte, gerenciamento e manufatura reversa e descaracterização de resíduo tecnológico. Trabalhamos com o objetivo de evitar que o resíduo tecnológico das empresas seja descartado em locais inadequados.

Possuímos uma equipe de profissionais altamente capacitados para a execução dos processos de destinação de resíduo tecnológico. Contamos com equipamentos de alta tecnologia para a reciclagem de resíduo tecnológico.

Através da reciclagem de resíduo tecnológico é possível processar materiais, como: fios, placas de circuito impresso, plástico, borracha, alumínio, etc.

A Hequipel se responsabiliza pelo descarte de resíduo tecnológico não reciclável em locais adequados que não agridam o meio ambiente.

A Hequipel atua com a reciclagem de resíduo tecnológico

Entre em contato conosco para solicitar o agendamento da coleta de resíduo tecnológico na sua empresa.

Confira também empresa de lixo eletrônico, empresa de resíduo tecnológico, lixo eletônico no ABC, lixo eletrônico em campinas e outros.

Saiba mais sobre Resíduo Tecnológico

Ligue para (11) 2774-4040 / (11) 4901-5775 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Resíduo Tecnológico
Tags desta página: Resíduo Tecnológico, Resíduo Tecnológico, Empresa de Resíduo Tecnológico em SP, Empresa de Resíduos em Campinas, Resíduos Tecnológicos
O texto acima "Resíduo Tecnológico" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.